Monday, June 25, 2007

Dia de Pic Nic


Achei este parque fuçando na net, o lugar é imenso e o melhor é que fica perto de São Paulo , estrada boa e de fácil acesso. Chama-se Parque Ecológico Pedro Mineiro - Morungaba/SP, perfeito para um dia de pic nic e na volta parar naquelas barracas de frutas frescas direto do produtor.
Posted by Picasa

Tudo pronto para o pic nic

Preparei tudo com aquele carinho, oniguiri que não pode faltar num pic nic japonês, ovo cozido, picles, palmito, salame, frutinhas para sobremesa! nhammm!!!! Fomos ao Parque Ecológico Pedro Mineiro em Morungaba - SP, sossego , muito verde, silêncio debaixo de um maravilhoso céu azul e o calorzinho do sol esquentando nossa pele ...
Posted by Picasa

Estante de livros - Made by Camila


A melhor forma de passar o dia com a Camila é fazendo arte, sujando a mão com tinta, pedindo ajuda para o papai e no fim ver o resultado de um trabalho feito à 6 mãos.
Estas caixas foram compradas na estrada voltando do pic nic de Morungaba, R$5,00 cada e mais 4 rodízios para facilitar a locomoção e limpeza do quarto. Tinta, lixa e pronto!
A farra foi boa, tudo isso foi feito na casa da minha mãe, quase enlouquecí pois a Camila quase pintou a parede branca do corredor de verde e vermelho!!!! Saí com pano úmido pela casa toda! Mas olhem o resultado, não ficou legal?!!!
Posted by Picasa