Friday, January 11, 2008

Sexta Madalena

Hoje foi um dia e tanto!
Após deixar a Camila na escolinha fui ao bairro da Vila Madalena que não ía há muito tempo! Visitei muitas lojas bacanérrimas começando pela Anéis de Saturno onde a recepção é super calorosa e simpática e a loja, diga-se de passagem, tem anéis e outros acessórios muito originais, diferentes e por preços super acessíveis e muito bom gosto mesmo! (R. Aspicuelta, 369) Daí em frente fica a loja da Bel Paoliello onde fiquei louquinha com tantas roupas e sapatos, uma mais diferente que a outra! Fiquei mais de 1 hora experimentando e fuçando cores, texturas e novidades da loja!
Almolçar no Banana Verde foi outra boa experiência e o calor que reinava ( lá só falta um ar condicionado!), pedia um suco de melancia com muito gelo! A sobremesa estava divina, pudim de leite com calda de côco.
Voltando passei na CAS, essa loja pequena de tamanho mas imenso na invenção de sapatos, acessórios e roupas. Minha tara são os sapatos mesmo, não tem jeito, então me divertí experimentando 500 sapatos feito uma centopéia real! Adoro o molde do sapato que encaixa direitinho, não sobra nem falta , é o meu número mesmo! E estava ficando apavorada porquê vários serviam tão direitinho... As vendedoras são super atenciosas e nos deixam à vontade para escolher cores, modelos, tira, olha, pede outra, tira de novo, experimenta outra, e por aí vai até que você se vê rodeada daqueles mais maravilhosos sapatos da loja!
Foi um dia e tanto, cheio de tentações consumistas ! Valeu!

Chocolate


Hoje perguntei para Camila por que ela gosta tanto de chocolate e ela me respondeu: "É porque eu já comia desde que estava dentro da sua barriga né , mãe?" , como se fosse a resposta mais óbvia do mundo!
Achei ótimo!
E o motivo dessa pergunta foi por eu estar tão obcecada por filmes como Chocolate e A Fantástica Fabrica de Chocolate, acho simplesmente divino! E neste momento enquanto escrevo este blog, Camila assiste Tarzan2 comendo: Uva passa com cobertura de chocolate, e seus olhos brilharam quando eu dei a caixinha para ela!!
Falta eu visitar uma loja que a minha amiga Gisele Akemi me indicou e um dia vamos lá devorar um bolo.
Chama-se O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo, aguardem a nossa crítica! Bom final de semana!!Doce como chocolate!