Mantinha de patchwork que andei fazendo, era para ser um Baby Blanket para presentear alguém mas... Ela gostou tanto que acabei cedendo, fiquei tão feliz que ela gostou e apreciou ... o que uma mãe não faz...
Este caderninho com a capa toda trabalhada em bordado eu ganhei da Ana , talentosa Flicker que me tirou numa troca que diga-se de passagem, foi inesquecível, ganhei tanta coisa da Ana que quando abrí o pacote eu fiquei boquiaberta com um sorriso de orelha à orelha! Guardo, uso e levo para todo lugar e está quase acabando... preciso comprar mais um refil! Visitem a página dela no Flickr , é de alegrar seu dia, tanta coisa linda e colorida que é difícil sair de lá!
O pote de vidro foi reciclado ( vidro de champignon) e colei uma pequena bola com tecido recheado de manta acrílica para acomodar as agulhas e alfinetes que tenho por toda casa.
Tesoura que meu pai me deu, tenho todo carinho e ciúme dela pois só utilizo para cortar tecidos. Ai se alguém resolver usar para cortar papel ou plástico!!!
Postar um comentário