Friday, January 30, 2009

A Tropinha reunida!


No Atelier Terra Bela, conhecendo os fornos de cerâmica de alta temperatura.

Ontem foi dia de passeio da escola da Camila e adivinhem onde foram visitar? O atelier da tia Ivone que esperava por eles com toda organização possível, capricho na preparação das atividades e demonstração no torno para trabalhar com argila.

A criançada , segundo a dona da escola, teve uma tarde diferente, de muito aprendizado, conhecimentos gerais , cultura e mão na massa onde cada um teve a oportunidade de brincar com a argila , uma forma gostosa e divertida de estimular e melhorar a coordenação motora, a diversão em grupo e tantas outras sensações que as crianças apreciaram!!!
E depois tomaram o lanche e conheceram o torno e o forno, não sei bem a ordem das atividades.

Camila estava contando os dias para poder apresentar seus amiguinhos à tia, de mostrar aos amiguinhos o lugar que ela frequenta e se sente bem, onde passa o fim de semana , descansa, brinca, corre, rega as plantas, dá comida aos gansos, uma vida no campo, enfim!

E qual é a criança que não gosta disso, não é mesmo?!!!!
Tia Ivone, muito obrigada por receber de braços abertos toda essa turminha querida!! Com certeza eles se divertiram muito. Tia Ligia manda um muito obrigada!! O recado foi dado!

Postar um comentário

Bolo de aniversário


Hoje é aniversário de alguém muito querida que há alguns meses nos reencontramos através do meu pai que esteve no Japão.

Quando vejo a Camila brincando com sua amiguinha Gi, sua melhor amiga, fico torcendo para que aquela cumplicidade esteja presente daquí a alguns anos, que esta troca tão boa da amizade permaneça entre as duas, é uma bênção que sempre peço à Deus.

Assim é minha amizade com algumas amigas de infância e hoje em especial dedico este post para a Andrea que está no outro lado do mundo mas que conseguí falar ontem pelo telefone, grande Graham Bell, muito obrigada!!!! Eu confesso que parecía uma adolescente, tremendo, nervosa pensando se ligava ou não, e se ela atender, ou se não atender, o que eu faço? Então antes de ter algum chilique liguei pelo Skype, ela atendeu na hora e ufa! Foi tão bom ouvir sua voz!!!!

HAPPY BIRTHDAY my dearest, my heart is always with you and now, go out, celebrate and kick up your heels!!!!

Esta flor se chama Gloriosa e é esplendorosa, exótica e bela e dedico à você Andrea!!

Postar um comentário