Sunday, December 07, 2008

Comprinhas de bazar

Pregadores com abóbora, cenoura e morango em tecido.
O cartão foi um achado no blog Creature Comforts, free download, lindíssimo!


Pássaro nas cores que eu mais gosto, azul turquesa e vermelho, será que vou ter coragem de usá-lo como porta níquel???

Ontem durante o Bazar da Bia que eu estava participando ainda dei uma escapadinha com minhas amigas Maricotas e fui dar uma espiada no bazar da Mari Kanegae, especialista na arte da dobradura ( Origami em japonês) e não pude resistir, além do livro de Origami comprei alguns objetos lindos!

Postar um comentário

Special times


Fico tão feliz quando ganho um presente inesperado e embrulhado com tanto carinho, eu sinto que foi feito com dedicação, o laço, o detalhe de um tag, tudo muito cuidadoso... Assim eu recebí com muita alegria uma pilha de tecidos da Lila, uma pessoa que é super artista, ceramista, mãe de 2 filhos lindos e com um coração de ouro e que pela correria do dia a dia tenho pouco contato mas grande admiração.
O pombo da paz feito por ela é uma fofura, de feltro e logo estará enfeitando nossa árvore de Natal, mais uma lembrança de 2008 que será relembrada à cada Natal quando tirarmos os enfeites da caixa.
Os tecidos... aaaaaaah, os tecidos, o que fazer com elas, tão lindas e tão especiais que dá dó de usá-los ... Serão acolhidas na minha caixa de retalhos vintage, uma das caixas que uso só para um detalhe especial de uma colcha de patchwork , aplicação em avental ou almofada,hmmm... estou vendo muitas possibilidades!!!!!

Obrigada Lila, pelo seu carinho e espero ter mais oportunidades para conversarmos mais!

Postar um comentário