Tuesday, November 04, 2008

Dez minutos

Garimpados no Mercado dos Usados

Fui com minha amiga Bia nesse Mercado dos Usados organizado por uma também amiga Lila e achei essa chaleira maravilhosa, totalmente nova , bem conservada e este livro da escritora Rosamunde Pilcher. Livros sempre são bons, trazem emoções em cada página e esse especialmente já era antigo, com as folhas mais que amareladas, com o nome da antiga dona e o ano, gosto disso quando compro livros usados pois vem com marcações, páginas que já foram lidas, cheiros, dobras...
Também encontrei um livro quase novo para a Camila com as páginas pop-up, super coloridas, com animais e uma estória divertida! vamos ler hoje.
No meio da correria do dia a dia, quando tenho uma chance de pausa em casa que seja de 10 minutos já fico feliz! Daí penso rapidamente o que fazer: se leio algumas páginas de um livro, se vou regar as plantas, tomo um café ou apenas folheio páginas de revistas para ter imagens coloridas e boas de se lembrar ou entro em algum blog para conhecer pessoas com idéias brilhantes que são inspiradoras para nós. Todas merecemos uma pausa de 10 minutos por dia , não?



Postar um comentário