Friday, January 11, 2008

Chocolate


Hoje perguntei para Camila por que ela gosta tanto de chocolate e ela me respondeu: "É porque eu já comia desde que estava dentro da sua barriga né , mãe?" , como se fosse a resposta mais óbvia do mundo!
Achei ótimo!
E o motivo dessa pergunta foi por eu estar tão obcecada por filmes como Chocolate e A Fantástica Fabrica de Chocolate, acho simplesmente divino! E neste momento enquanto escrevo este blog, Camila assiste Tarzan2 comendo: Uva passa com cobertura de chocolate, e seus olhos brilharam quando eu dei a caixinha para ela!!
Falta eu visitar uma loja que a minha amiga Gisele Akemi me indicou e um dia vamos lá devorar um bolo.
Chama-se O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo, aguardem a nossa crítica! Bom final de semana!!Doce como chocolate!

No comments: