Monday, March 26, 2007

Tapete de banheiro


Resolví reformar as toalhas de piso do banheiro que estavam um trapo! Mas aproveitável. Então peguei tiras de retalhos das minhas caixas repletas de mil panos de cores variadas e voilá! Saiu essa festa de cores que a gente agora vê logo que entra no banheiro! Adorei essa brincadeira!!

Bons sonhos


Sonhos com cheirinho de morango! Seria bom !!! Esse tecido pintado com o desenho da Moranguinho foi feito pela Martinha minha cunhada expert em trabalhos manuais e delicados. Resolví fazer uma fronha e combinou com o cobertorzinho que já tem mais idade mas ainda tinha mais um tecidinho e virou um conjunto.
Agora a Camila vai dormir e acordar lembrando da tia Marta!

Encontro das Quilters


Dia 22 de março, um dia prá lá de especial pois conhecí "em pessoa", ao vivo e a cores minhas amigas das conversas virtuais da internet. Foi o máximo conhecer umas pessoas tão alegres, cheias de energia e muitos sorrisos. Aquí estão Maricéa, Denise Degani, Ondina,Beth, Nana, Urbana e Denise. Fiquei pouco tempo pois estava com o tempo contado para buscar Camila mas o pouco que fiquei deu para sentir o maior alto astral e foi também aniversário da Beth Vilela. Meninas, adorei conhecê-las e espero encontrá-las numa outra oportunidade no meio dos panos, retalhos e máquinas de costura!