Monday, February 25, 2008

Está chegando o grande dia!



De manhã logo que despertei, ao abrir os olhos ví pela janela do meu quarto a mesma luz do dia em que a Camila nasceu e fiquei relembrando aquele dia 27 de 2004 como se tivesse acontecido ontem. Uma luz do sol que já não é mais o sol forte do verão , é uma luz mais suave brindando a chegada do aconchegante outono e lembro também que no café da manhã eu e o Edu estávamos sentados na cozinha e de repente muitas abelhas entraram e saíram como se estivessem anunciando a chegada de um novo ser, muito doce, doce como o mel e que viria adoçar nossas vidas... e como adoça!!!
Hoje, a correria começou cedo , a rotina começou às 6:30 e quando a Camila acordou às 8:30 eu já estava com todo material pronto para ela me ajudar a fazer os convites da festa da escolinha e ela se entusiasmou logo que abriu completamente os dois olhinhos!
Começou desenhando uma figura e terminou com um convite estampado de monstros, rostos, letras, etc! Ela se envolveu por completo, incrível!
Depois dos convites prontos preparei o café da manhã e a lancheira dela e após alguns capítulos de Jimmy Neutron fomos encomendar o bolo e o kit festa para o grande dia.
Chegamos atrasadíssimas na escolinha mas o sorriso sempre sincero e aberto da tia Adriana do Jd II nos recebeu com muito carinho!