Sunday, June 15, 2008

A seguir...


Charlie e Lola!!
Eu adoro esse desenho que passa no canal Discovery, super interessantes, histórias bacanas e cheias de humor. A Lola é uma fofa e eu curto assistir com a Camila toda vez que passa na televisão, é um dos poucos que eu acho legal assistir.
Hoje, passeando pela livraria Fnac, comprei um livro para ela, daqui a pouco ela voltará de viagem e ela terá uma surpresa boa!

Suco de Clorofila

Na dúvida, use o verde. Dizia Maria Luiza minha primeira professora de patchwork, e realmente funciona, na combinação de cores, basta olhar para a natureza e percebemos o quanto está presente: o verde, bem alí nos nosso olhos, suavizando, temperando as cores, harmonizando texturas... é uma cor que me agrada, sempre.

Quando a Camila está out, a gente tem esses lugares fixos para ir, só nós dois que é algum restaurante que costumávamos ir quando não éramos pais, gostamos muito de ir na Dona Deôla para um brunch e depois passamos horas na livraria Fnac, cada um na sua, claro. Mas Dona Deôla estava lotadésimo então fomos na Galeria.
E hoje o que eu geralmente faço e bebo no almoço, tomei junto com o Edu no "lanche" da tarde pois fizemos um brunch de arrepiar!!! Fomos na Galeria dos Pães e tudo, eu afirmo, tudo estava tentador e experimentamos um pouco de cada coisa, delícia!

A receita do suco de clorofila é assim: pegue 3 folhas de couve, pique em pedaços grandes com talo e corte uma maçã em pedaços tirando as sementes. Bata no liquidificador com um copo de água e basta coar para não "comer" e sim, beber um suco. Acrescento umas gotas de adoçante e fica muito, muito bom! Ajuda a combater gastrite e o intestino funciona que é uma beleza e... Viva o Verde!!