Thursday, November 01, 2007

Pijama e meia


Sabe aquela vontade de chegar em casa, tirar relógios, anéis, brincos, óculos, roupa e tudo mais e ficar só de pijama e meia? E olha se esse pijama tivesse tanto estilo como esses, uaau, só faltava pular para a cama para assistir um filminho comendo besteirol!

Sinal dos tempos


O maior motivo de ter resolvido escrever no blog é a forma rápida e divertida de registrar os momentos marcantes e outros mais comuns do nosso dia a dia com a Camila e a esperança de um dia ela poder ler e saber como ela vivia , como se comportava, o que curtia e o que se passava ao seu redor aos 2, 3 anos de vida, acho isso tão importante!
E agora ela está com 3 anos e 8 meses, passou o Halloween . E por falar nisso, ontem estivemos na casa da Miki e foi uma delícia pois a Miki é uma caprichosa em termos de festas, apresentação da comida e também como boleira e quituteira, é de primeira linha! Tava tudo tão maravilhoso e esses encontros das meninas são tão marcantes pois toda essa convivência é muito importante no crescimento e desenvolvimento social delas.
Hoje em dia a Camila gosta de jogar games simples que vem nos DVDs do Urso Pooh, faz muitos colares pois aprendeu a passar o fio nos buracos pequenos de lantejoulas e continhas pequenas. Curte demais as aulas de inglês e todas as palavras que ela conhece ela pergunta como se fala em inglês. Suas melhores amigas são a Letícia ( da Miki) e a Giovana da escola.
Sempre procuro mostrar fotos de pessoas que não encontramos sempre e por exemplo ela lembra da tia Tamiko que esteve no ano passado aqui no Brasil e cuja única frase que ela arriscou dizer foi: Não se esqueça de mim...
E ela lembra do trem de Tiradentes e a deliciosa piscina do hotel!
Conta tudo que vivenciou durante o dia que passou com os tios Takao e Ivone descrevendo detalhes embora muitas são estórias que ela inventa e a gente às vezes cai direitinho pois ela diz com seriedade de adulto!
Mas aos poucos está entendendo a noção dos dias, ainda tem dificuldade de compreender os dias da semana e o calendário mas já diz se o dia está rainy ou cloudy ou sunny, um barato!
Posted by Picasa