Thursday, September 25, 2008

Diário de viagem - Manhattan , NY

Carnegie Deli Restaurant



New York, New York!
A Big Apple é sensacional e mesmo para os pais mais incrédulos, acreditem, existe muita coisa para se fazer junto com as crianças SIM!!!!
Vou deixar aqui diversas dicas de diversão que fomos e outros que ficaram só na vontade porquê só tivemos 2 dias de NY.
Resumindo nós rodamos mais de 1500 km de carro, a última parada foi NY, devolvemos o carro alugado e depois o desafio foi ficar sem ele dependendo somente dos nossos pés , metrô ou táxi.
O The American Museum of Natural History é imenso, requer muita disposição para caminhar lá dentro mas toda criança fica encantada ao ver aqueles dinossauros e mamutes, a ala dos animais marinhos também é diversão garantida!
Passeio pelo Central Park, ótima pedida para fazer um pic nic!


Postar um comentário

Diário de viagem - Milford , CT

Praia em Milford - Connecticut

As belas casas com varanda e jardim , todas super bem cuidadas.

Almoçamos neste restaurante, Café Atlantique.

Hora do almoço, paramos em Milford e comemos um prato com muita salada, estava precisando ( mas nem tanto quanto eles serviram!), esta cidade é pequena mas cheia de charme, lojas de objetos handcrafted, ruas limpas e pouco turista talvez pela época que estávamos passeando. As escolas já funcionando e poucas crianças na rua .
Um sol bem gostoso aquecia nossa pele, nem parecia que o outono estava chegando mas foi uma pena pois não pudemos ver toda aquela folhagem dourada, avermelhada que eu queria ver...
O que mais me impressionou e me agradou foi não ter visto prédios, apartamentos altos impedindo a visão do céu, de poder enxergar bem longe, casas construídas de forma ordenada e flores, muitas flores nas varandas, cadeiras de descanso que convidam nossos olhos ao relax total, só de olhar...


Postar um comentário