Wednesday, July 02, 2008

E agora?

Um dos WIP - work in progress - projetos inacabados por falta de inspiração.

Quando acordo automaticamente vou fazendo aquele ritual do dia a dia mas quando vou deitar e penso no dia que passou... sinto um vazio , apesar de tudo estar bem, a casa arrumada, Camila de bem com a vida e de bem conosco, o trabalho na contabilidade fluindo, refeições programadas e bem executadas, roupas lavadas e cheirosas, banho tomado, louça guardada, chão varrido, brinquedos guardados, marido bem humorado depois de um dia de trabalho cheio, dieta sempre começando, carro sujo, parede com trincas ( culpa do metrô), blog em dia, férias programadas, visto do passaporte em dia, o que mais eu quero?? Aquela máquina de costura ... está encostada. E o mundo desaba!
Sinto falta sim, de costurar, de criar, sinto falta de projetos, inspiração, não quero ficar costurando mais blocos, mais quadradinhos, só patchwork básico, projetos inacabados, cadernos em branco...
Estou em momento de transição, de espera, estou em stand by ,acho. Eu sei que eu me realizo quando vem aquela vontade enorme de fazer uma coisa maluca, diferente, pensar no tecido, na estampa, no tamanho, cortar, medir, costurar, bordar, encher, dar acabamento... Cadê a p. da inspiração?
enquanto isso não vem, sento, páro, leio muito, observo, reflito, escrevo... para não pirar.