Tuesday, August 26, 2008

Não dá para esperar!



Eu comprei alguns tecidos no Etsy Shop , a Leslie me enviou uns carimbos e o tecido verde estava piscando para mim desde que chegou em casa... Eu nem deixei de molho para pré encolhimento pois a espera seria longa e estava com uma coceira para fazer qualquer coisa com ele!
Então a primeira idéia que surgiu foi fazer alfineteiro porquê eu simplesmente preciso deles, não importa a quantidade, eu adoro mesmo!
E precisava de um feltro mas só achei este roxo. ROXO????pois é, usei o que tinha... Bom, não foi a combinação mais perfeita do mundo mas a vontade de fazer era tanta que mandei ver assim mesmo e não é que não ficou assim digamos, tão estranho? Eu gostei do resultado!
Foi um momento de puro deleite acreditem, conseguí cortar e costurar em meia hora mais ou menos, antes da Camila acordar hoje.
Depois de errar no tamanho do círculo utilizando um CD como base( o primeiro saiu um mini fuxico!!!), utilizei daí um prato de comida mesmo ( vazio claro!) e deu certo, bem no jeito que eu queria e ... voilá! Está aqui! prontinho e já todo espetadinho!