Wednesday, September 24, 2008

Diário de viagem - Amherst , MA





Eu sou fã de Eric Carle e estava babando para chegar ao seu Museu em Amherst, aparentemente no meio do nada mas um vilarejo mais encantador do que o outro até chegarmos lá.
5:04 PM, tarde demais, eu achava que o museu fechava mais tarde, agora aprendo, não deixe de consultar os horários antes de ir à qualquer local, decepção, tristeza, estava bem ali, na porta, fechada!

Mas tudo bem, na volta, com muita vontade de ir ao banheiro o Edu parou num mercado, o Atkins Farms Country Market , que parecia pequeno mas quando as portas abriram, um hiper espaço, um mundo de beleza e modernidade, ar condicionado e aquele ar de empório chique estava lá para compensar a decepção do museu fechado e lá encontrei muitos temperos, sais, chocolates, maple syrup, nham, nham, blueberries fresquinhos!!! E compramos uma cestinha , lavei com água da garrafinha e fomos comendo e babando dentro do carro, weeeeeeeeeeeee!!!!!!!


Postar um comentário

Ogunquit - Maine




Conversávamos sobre como esta viagem era especial para nós três e daí eu disse que eu guardaria este momento para sempre na minha lembrança e ela disse que ela também... e ficamos em silêncio , contemplando o som das águas batendo nas rochas , o oceano, a brisa do mar.

Postar um comentário

Diário de viagem - North Conway , NH


Vocês sabiam que em New Hampshire não se paga taxas, impostos nas compras como em outros estados?
E graças à esta maravilhosa lei, nós pudemos encher este saquinho com chocolates Lindt num Outlet ( isso mesmo!) e podíamos escolher de tudo um pouco , assim, nosso tour se tornou mais doce com essas pílulas da alegria!!!! E viva New Hampshire!!!

Postar um comentário