Tuesday, July 24, 2007

Em casa


Os tempos de criança devem ser preenchidos com muita brincadeira! E Camila entende bem do negócio, depois do café da manhã ela já parte para as brincadeiras no quintal quando não está chovendo. Esse foi um desses dias antes de ir para a escolinha , morrendo de vontade de pintar, separei rapidinho o material e ela ficou um tempão pintando com rolinho, com pincel, depois a coisa foi mesmo explorar as próprias mãos! O papelão foi reaproveitado de um pacote de sedex,nada de gastar, o negócio é reciclar!
Posted by Picasa

Ski Mountain Park


Como não pudemos levá-la para ver neve nos Estadosusus Unidos ( como ela fala), fomos levá-la para passear no Ski Mountain Park, sentir um pouco mais o friozinho da montanha, respirar um ar mais puro e curtir a 6a. feira da preguiça , ela não queria ir à escola pois era dia de ir ao Teatro. Ela não tava muito à fim pois o teatro é escuro.
Fomos nós três, eu, obáatchan e Camila.
Almoçamos na Churrascaria onde ela comeu só queijo ralado e pastel e tomou todo suco de limão. Ela não se cansava de dar voltas , de entrar no boneco de neve fake, depois ficou catando todos os galhos visíveis do parque, cheirando flores, pegando sementinhas do chão. Acho que o contato com a natureza lhe faz falta e quando ela tem essas oportunidades ela aproveita prá valer!
Posted by Picasa

Abraços


Dia de abraçar árvore!
Posted by Picasa