Thursday, October 04, 2007

Bicho de pano


Bicho de pano
Originally uploaded by Itigo Mina.

Minha cabeça está cheia e monstros e monstrinhos surgem nas minhas criações como esse que é super fofo apesar da aparência esquisita e o charme é o guizo na pontinha da cabeça!

Refletindo



Penso, reflito e fico divagando sobre muitos assuntos que quase enlouqueço .
Tenho vontades : costurar muito, incessantemente, inventar, criar, acabar , recomeçar, escolher projetos e tecidos, fazer bonecos, bolsas, coisas para crianças, mil opções! Comer chocolate , caju e brownie sem culpa, dirigir a 180 por hora pela estrada afora sem ser multada, tomar café sem ter gastrite, comprar sapato na Vila Madalena sem perguntar o preço, o mesmo serve para livros só que na Amazon!
Tenho obrigações: trabalhar no escritório, conciliar o extrato bancário com fluxo de caixa, procurar soluções ,arquivar documentos importantes, vender 1 imóvel, aumentar o rendimento dos funcionários.
Tenho pendências: pilhas de roupas para passar, arrumar a casa (sempre), guardar , encaixotar, organizar, jogar fora, procurar, arquivar , manter a casa limpa, a geladeira decente , a dispensa completa sem esquecer o lado nutricional dos alimentos, emagrecer 2 kgs e manter esse peso ( argh como é difícil!) , fazer as pazes com algumas pessoas que ainda amo muito e sinto falta...
Tenho sonhos: aprender a tocar violino, ter uma casa maior, ter um jardim com muito sol e estender roupas sem invejar o sol do vizinho! ter mais um bebê ( mais um sol para mim!), costurar roupas para mim, para Camila ...
Tenho sim, me dedicado como posso à criação e educação da Camila e a cada dia sinto o retorno dos momentos que passamos juntas, ela é carinhosa e beijoqueira quando eu menos espero, ela é uma surpresa tão boa a cada minuto acompanhada de neuroses, choros e manhas , birras não faz muito e se faz é pelo insuportável sono que ela tenta vencer e de repente depois dessa crise, aperta o off e dorme para acordar com energia total. Como é bom ser criança ! Como é bom estar perto de uma! A gente aprende tanto que não percebe às vezes que a vida pode ser assim tão simples quanto olhar o céu procurando pipas ou inventando brincadeiras com as coisas mais banais dentro de casa. Um chapéu vira chaminé para o Papai Noel depositar presentes, um talão de zona azul se torna a importante encomenda entregue pelo carteiro.
Colocando no papel assim, vejo que minha vida não é lá tãaao complicada, basta listar as prioridades, metade posso riscar e esquecer, outras não tem jeito então o negócio é enfrentar e no mais o relógio continua funcionando , o sol vai nascer sempre ( iluminando mais o vizinho, claro!), mas um dia terei esse sol esquentando meus edredons e colchas de patchwork feitas pelas minhas (não tão habilidosas )próprias mãos.
Posted by Picasa