Sunday, February 03, 2008

Relax!


Hora de relaxar!! aaaaaah , que delícia essa cama, lençol branquinho, banho quente, quarto cheiroso de hotel, travesseiro dos deuses , ar condicionado a 22 graus e sossego de não precisar lavar louça, varrer o chão, limpar banheiro, passar roupa, trabalhar... Boa noite, bons sonhossssssssszzzzzzzz...
Posted by Picasa

SFC


Por uma estrada sinuosa mas cercada de muito verde , cheiro do mato e paisagens místicas chegamos à São Francisco Xavier , cercada por montanhas e cachoeiras escondidas.
O almoço estava delicioso , bem agitado estava a cidadezinha por conta do Carnaval mas mesmo assim deu para perceber um pouco de tranquilidade no atendimento dos locais. O restaurante e pousada São Francisco Xavier fica bem próximo da igreja no centrinho da cidade e serve uma comida caseira honesta mas hoje parecia que não estavam preparados para o movimento e faltou um pouco de atenção e reposição das comidas a serem servidas no buffet.
Como seria difícil encontrar um lugar para nos hospedar pois estava tudo lotado nós voltamos para SJC e conseguimos vaga no maravilhoso hotel com piscina, playground e próximo de tudo que gente da cidade gosta!!!
Posted by Picasa

Sítio do Pica Pau Amarelo

Patrimônio Histórico, instalado na Rua Visconde de Sabugosa, s/n Chácara do Visconde em Taubaté - SP , bem próximo da SJC, encontra-se o Museu Histórico e Pedagógico Monteiro Lobato.
Seu casarão em estilo colonial (1860-65) compõe uma agradável área verde em pleno perímetro urbano com suas mangueiras, jaqueiras centenárias entre outras árvores frutíferas. Um museu que nos leva ao conhecimento da vida de Monteiro Lobato destacando os personagens do Sítio com teatros, brincadeiras e uma área grande para correr e se divertir. Pena que começou a chover mas valeu a visita.
Posted by Picasa

Primeira Parada de Carnaval

Fizemos nossa primeira parada para almoçar próximo de SJC e por sugestão do meu irmão Lucas e da Clara fomos neste simpático e rústico restaurante que está instalado em uma antiga parada de bois. Além de comida mineira eles mantém um belo pomar, espaço para a criançada se distrair com gira gira, balanço e casinha de bonecas. A referência: fica na região de Quiririm, na Rodovia SP-123 (Taubaté-Campos do Jordão) Km 3 e chama-se Fazendinha .
Posted by Picasa