Saturday, February 23, 2008

Reciclando , inventando, colorindo!


Coisa mais inspiradora! Essa lata de Azeite foi totalmente reformada e reciclada e ... transformada nesse fogão para criança ( e adulto, porquê não?) se encantar e soltar a imaginação. Coisas da Rafinesse e Tristesse , visitem, babem queridas!!!

Camila e seu ratinho preferido...

Nunca pensei que ela fosse curtir jogos de computador tão cedo! E o mouse agora é tão comum e constante no dia a dia dela como o quebra cabeças ou os jogos de memória.
Aqui vão alguns top of the favorites para vocês que têm também filhos na faixa dos 3 - 4 anos, são sites divertidos e muito fáceis de jogar. Só uma ressalva quanto ao site da Disney que demooooora para carregar mas por exemplo o Caillou é bem legal, nas receitas você pode imprimir muitas delícias que podem ser feitas na cozinha para descansar os olhos da tela do micro e as mãos que clicam incansavelmente o mouse. A Moranguinho é meio barulhenta mas abaixando o volume dá para encarar numa boa.
Por falar em mouse, o ratinho mais simpático continua sendo Remy e a gente adora assistir Ratattoille e seu quebra cabeças que ganhamos de presente.