Sunday, March 30, 2008

Diversões de fim de semana


Dia de ficar com os pais, isso é o que a Camila mais adora e se tiver mais gente melhor também! Ontem, sábado, fomos ao Restaurante Dib onde há comida no forno à lenha, shows, passeios de charrete e cavalo e bem afastado da cidade , lá na Serra da Cantareira. O lugar não é lá grande coisa de beleza , dá para comer bem, tem um quê de country que não é muito o meu estilo, disfarça-se alguns detalhes e a gente encara numa boa ( enrolei né?) e nem fomos passear no Sítio da Criança que parece que tem aves e alguns outros animais para criança ver e curtir...
Jantamos no restaurante chinês Everest com meu irmão, minha cunhada e meus pais, pedimos muitas opções de empanados , macarrão e de sobremesa, frutas carameladas, tudo muuito bom!
Hoje, domingo, amanheceu chovendo mas logo o dia melhorou com o sol tímido mas não aquele calorzão. A Miki veio com a Letícia e o Noboru lá no Ragazzo , novo, na Granja Viana e aproveitaram muito brincando no espaço infantil. Comemos bem, o preço era honesto e esticamos até o Le Patissier onde eu comí um doce maravilhoso recheado com marzipã de pistache, uma tentação acompanhado de um café com leite. Hmmm.... voltaria lá com certeza!