Monday, August 13, 2007

Nada como um dia após o outro


Fico só observando como a Camila está mudando de atitudes, formas de encarar situações e como se comunica somente com o vocabulário que conhece aos 3 anos e 5 meses. É impressionante que já entona as frases com exclamações, consegue até debochar da gente!
Ela está mais sossegada, menos chiliquenta, mais amiga, super independente em certas coisas, quer se vestir sozinha, escolhe as "minhas" roupas, tem um ponto de vista bem definido e esclarece se questionada.
Mãe é mãe não tem jeito, a gente fica admirada até com a forma como ela espirra ou tropeça, he,he!!!

Ramekin


Vocês sabiam que esse potinho se chama Ramekin? Ache a palavra engraçada, diferente, me lembra Anakin Skywalker... sei lá, divaguei né? Anyway, eu tava atrás desses "ramekins" para fazer os suflês que eu amo! Daí não é que eu achei no Makro por nada mais nada menos do que R$3,25 o médio e R$3,69 o grande? Aaah, não resistí mesmo! Daí outra barganha foi a bandejinha com morangos frescos, então comprei logo de cara 3!
O tal ramekin não é para este propósito, sei disso, mas queria usar logo, comer logo, e minha tarde de segundona ficou mais doce! Fui...
Posted by Picasa