Tuesday, December 23, 2008

O nosso verão...


Nesta Ilha Duas Irmãs as paisagens nos levam à perdição, difícil escolher uma para fotografar pois dá se a volta na ilha e tudo, tudo é paradisíaco!
Visite o restaurante da ilha , o KONTIKI que tem um barco de cortesia saindo de Parati que nos leva à este lugar encantador.


Posted by Picasa


Postar um comentário

Atmosfera paradisíaca


Dia de sol , dirigimos rumo à cidade histórica de Parati e após uma super dica do Nogueira, amigo jipeiro do Edu fomos ao cais para pegar o barco que nos levou à Ilha Duas Irmãs onde uma hospitaleira equipe nos aguardava para um dia de delícias culinárias e diversão nas águas cristalinas à beira do restaurante, um paraíso para a criançada!

O restaurante Kontiki serve cozinha mediterrânea e a autêntica paella espanhola com os melhores ingredientes da região, suculentos camarões e lulas no ponto, demorou um pouco mas valeu a espera ( eu estava até de mau humor!) pois na primeira garfada tudo se transformou numa atmosfera paradisíaca sem igual!

O contato com a natureza, respirando um ar tão puro faz tão bem para a Camila quanto para nós e todo o clima nos envolve de uma forma muito especial, acolhedor, onde quer que estejamos somos 5. Os 5 a sentarem na mesa, que comem juntos e conversam sobre tudo, que respiram o mesmo ar e que juntos fazem desta viagem uma lembrança inesquecível.

Postar um comentário