


A estrada é impressionante , como é bem asfaltada, bem sinalizada e o GPS faz tudo direitinho, se a gente erra o caminho, vira uma rua incorreta ou passa do lugar sem querer ele recalcula sem reclamar, um amorzinho!
O melhor desta viagem em particular é que podemos seguir nossos impulsos, não temos o compromisso do horário de chegada em lugar nenhum a não ser respeitar os check-ins e check-outs mas mesmo assim, como ficamos em alguns B&Bs , a flexibilidade também era permitida , principalmente no interior, tudo é mais calmo e sem complicações. Ainda existe algo chamado calor humano quando somos recebidos. Bom, o primeiro B&B foi por carta mas uma carta de boas vindas super educada!!
Fizemoso uma parada em Mildred onde tomamos um sorvete e a cidade era pequena mas muito charmosa com uma cascata e uma vila com um pequeno comércio, livraria e lojas. Queria comprar um livro que ví na vitrine de uma escritora local mas havia acabado e a atendente foi solícita e reservou numa outra livraria próxima e fomos até lá comprar, era caminho para Conway no estado de New Hampshire.
Chegamos ao B&B The Snowvillage Inn já quase anoitecendo e tudo alí era escuro então só pegamos a cartinha e fomos ao nosso chalé, cheio de livros, coisas antigas , nosso quarto era no andar superior, digamos... no sótão! Mas um belo sótão, toda charmosa e o quarto se chama Hemingway, chique não?
Visitamos também uma estação de trem, a Conway Scenic Railroad onde vários trens fazem passeios e o ar que respiramos aqui é de muita nostalgia, história de engenheiros que ousaram construir e arquitetar pontes e soluções que pareciam impossíveis . Por aqui o personagem Thomas , o trem, é super famoso e dá vontade de ter um desses trenzinhos em casa...
Postar um comentário