Saturday, July 05, 2008

Naftalina

Hoje o cheiro de naftalina estava no ar...
Estava na hora de dar uma arrumada no armário, o famoso "buraco negro", onde tudo se perde, nada se encontra... Mas felizmente estavam todos ensacados, roupinhas de nenê, mantas, sapatinhos, etc... Foi um revival muito gostoso junto com a Camila que viu pela primeira vez as coisas que ela usava quando nasceu, quando tinha 1 ano... inacreditável, como ela cresceu, tão de repente ela estava segurando um vestidinho que agora é a metade da altura dela!!! Este da foto foi feito por uma das tias do Edu, bordado e costurado, uma delicadeza que vale ser guardada e quem sabe, ser usada um dia novamente...

Ficamos curtindo a casa quase o dia todo, só de tardezinha resolvemos ir ao Parque Luiz Carlos Prestes aqui pertinho, o Edu foi pela primeira vez e gostou. Eu conseguí tirar algumas fotos macro para minhas experiências foto botânicas, mas, cabeça de vento, esquecí de carregar a bateria e logo acabou!

De noite agora, estou mais cedo aqui no meu micro, fiz meus "deveres" do lar , ufa! banho tomado e cá estou, enquanto o papai dorme e Camila vibra com as Meninas Super Poderosas.
Posted by Picasa