Monday, August 11, 2008

BLOGVERSÁRIO!!


Feliz 200 Posts!!

Desde que comecei este blog já postei 200 mensagens e posso dizer que eu adoro escrever aqui, mostrar as nossas travessuras, aventuras, falar de coisas boas da vida, dividir com todos vocês!
Sinto-me meio fora do mundo sendo uma dona de casa trabalhando meio período fora e me dedicando mais à minha casa que eu adoro.
O Blog Dundunmommy foi e continua sendo uma forma de eu me aproximar das pessoas que pensam ou vivem como eu, fiz muitas amizades na internet através do Flickr .
Para agradecer à todos os leitores deste blog, resolví presenteá-los com um sorteio de uma sacola cheia de retalhos de tecidos em tons de vermelho , mimos e surpresas gostosas!Foi eleita a cor vermelha pois ela transmite alegria, é uma cor de comemoração e da cor do morango, claro!!
Enviarei pelo correio onde quer que você esteja ( mesmo fora do Brasil) sem custos nem nada , é presente mesmo!

Bem, confesso que fiquei animadíssima selecionando ítens para esta sacola surpresa e dependendo do sucesso desta primeira, talvez eu faça sorteios periódicos, talvez a cada 2 semanas pois esta é uma outra forma de eu fazer mais amizades através deste blog!

Basta você deixar um comentário dizendo: Eu fico vermelha de ......... quando.........!

O sorteio será no dia 23 de Agosto de 2008 às 10:00hs da manhã. Portanto, cruzem os dedos e BOA SORTE!!!

Postar um comentário

I´ve got mail!


I´ve got mail!
Originally uploaded by Itigo Mina.

Hiromi , minha prima me enviou estes mimos da Hello Kitty e uma carta super fofa também! Ela foi tão delicada que sabendo que não sou boa de leitura de kanji ela me escreveu da forma mais simples possível.
Dentro do envelope vieram todas essas fofurices, pretty, pretty! Thank you Hiromi , I loved so much!!

Faça alguém feliz!!


Fiz uma lista de ideias para fazer alguém feliz. Lembre-se que dentro da lista existem itens que podem não agradar ou servir para algumas pessoas então sugiro que você seja coerente ao aplicá-lo!

Faça aguém feliz ou faça para você mesmo:
1. Sorria sempre!
2. Ajude alguém a carregar as compras.
3. Mande um e-mail de agradecimento
4. Telefone, escreva uma carta para alguém, só para saber se estão bem...
5. Colha flores e dê para sua amiga que está triste.
6. Faça uma comidinha especial àqueles que você ama
7. Conte piadas
8. Faça uma limpeza na mente, na penteadeira, no interior do seu carro...
9. Ouça uma boa música
10. Café. Sempre!
11. Café. sempre!
12. Saiba elogiar em público
13. Faça doação de roupas que não usa mais
14. Seja bom ouvinte
15. Esteja lá quando precisarem


Mais alguma idéia feliz? Comente!!

Postar um comentário

Organizando brinquedos e cia.

Sou bem "neuroticazinha" com relação à organização de brinquedos , papelada e coisas pequenas, soltas pela casa, tudo para mim deve ter o seu lugar senão vai ter um destino certo: LIXO!!
Claro que é o último lugar que vai mas se não tem uma serventia, fica indo deste quarto para outro sem rumo então é porquê definitivamente inútil...
Sabem aquelas caixas de quebra-cabeças que vêm com 3 jogos dentro? Paranóia ficar separando todas as vezes que abrimos a caixa não é? Então basta separar cada jogo no saco plástico tipo Zip e pronto! Nunca vai se misturar e a brincadeira começa rapidinho!
Aliás eu acho esse saco zip uma maravilha para muita coisa como por exemplo: Guardar moldes pequenos de costura, organizar materiais de arte, levar sucos , frutas dentro de uma mochila ou bolsa, na mala de viagem é útil para separar meias, shampoos e afins, por ser transparente você não precisa ficar abrindo ou escrevendo o que há lá dentro.
Bem, essas dicas eu dei para facilitar seu dia a dia , se você tiver mais idéias por favor pode postar aqui , ok? Será muito benvinda!
A Kids Klutter Katcher ( da foto acima) vende bolsinhas para organizar tranqueirinhas de criança, achei ótima mas a gente sempre pode dar uma pensada e botar a criatividade a nosso favor certo?