Saturday, January 10, 2009

Hamburguer de sirí


Atualmente o que mais assisto em casa é Bob Sponja ( SpongeBob Squarepants) e estávamos no meu quarto de costura folheando uns livros e achamos um passo a passo deste hamburguer no livro Fun for Kids ,todo feito de tecido , utilizei feltro apenas para o queijo mas foi super gostoso de fazer e a Camila curtiu muito. Ela fica inventando diversas formas de montar o hambúrguer, brinca de me servir, ficou até com vontade de fazer um de verdade!

Postar um comentário

Surpresas do dia a dia

Camarões fritos com salsinha, limãozinho espremido , sal e temperos...


A surpresa do dia, Camila arrumando a mesa!! Desculpem, coisa de mãe.


No almoço preparamos um delicioso camarão que primeiramente foi descascado à quatro mãos, salsinha lavada com carinho , pitadas de sal e limão, bem fritinhos e pronto! O almoço para esperar o papai estava quase pronto, faltava preparar a mesa então num instante enquanto eu fazia a salada a Camila me chamou para a sala e voilá, a mesa estava arrumada assim, do jeitinho dela com os talheres um pouco longe do lugar de cada um mas ela pegou na gaveta ( após pegar o banquinho para alcançá-la) os jogos americanos, colocou os pratos e o guardanapo no meio do prato todo enroladinho . A gente não percebe mas esses pequenos nos observam tanto!
Porisso é tão importante darmos bom exemplo em casa, eles aprendem muito com os pais e familiares, as pessoas que eles amam tornam-se modelos, desde uma simples rotina de escovar os dentes até a forma como agradecemos as pessoas, a forma como nos comportamos fora de casa, ufa, a coisa tem que fluir de uma forma normal, sem ser forçada pois até nisso, ah sim, eles são sensíveis e observadores e qualquer falsidade , eles detectam na hora!
Bem, mas infelizmente o papai teve uma reunião longa e não pôde retornar para o super almoço, ficamos um pouco chateadas viu pai, mas entendemos, faz parte do seu trabalho... ( apesar de você ter ído a uma Churrascaria, esperamos que não tenha tido uma dor de barriga,he,he,he!)
Tudo bem no final, a gente devorou tudo!!

Postar um comentário