Thursday, January 08, 2009

Doces férias

Pelos cantinhos da cozinha... Temperos!

Sem tirar o olho do forno, comendo um pouco do chocolate em pó


Este pote de chocolate em pó do Starbucks serviu de experiência para o cupcake de hoje, depois um pouco de nozes, hmm... ficou bom!


Servidas?


êta, trem bão!!!


Livro escolhido pela Camila lá no Sebo, bom para quem não tem alergia à pó!


Na verdade ontem o curso de férias na escolinha já começou mas como observei que poucas crianças estavam frequentando resolví eu mesma tirar meu dia de folga hoje para curtir uns momentos mais tranquilos em casa .

Após o almoço fomos à um restaurante devolver uma panela de paella que valia 40,00 ( isso mesmo, quarenta reais!!!), depois fomos à um sebo na Av. Pedroso de Moraes , onde, diga-se de passagem, é uma tentação todos aqueles livros usados, adoro fuçar! Mas hoje foi para vender uns livros que eu juntei , aquelas coleções que a gente nunca lê , compra no impulso ( da Folha de S.Paulo), livros de decoração, infantis que a Camila já não tem interesse, aliás, ela selecionou algumas para vender também e rendeu R$60,00!!! Ela achou um livro muito interessante e acabei comprando. Do sebo voltamos direto para casa para não gastar em mais nada!

Hora do lanche, ela já ía abrir uma caixa que só tem porcaria de doces mas eu a convencí de fazermos um bolo de chocolate , no fim saíram esses cupcakes que , modéstia à parte, ficaram uma delícia!

5a. feira é dia de porcaria então... hoje só vamos ficar na brinquedoteca jogando , lendo , tomando um guaraná ou suco e de noite, sessão pipoca com ingressos feito à mão, filme , luz apagada e segurar para não ir ao banheiro ( só em último caso, afinal , cinema de verdade é assim...)


Postar um comentário