Saturday, January 12, 2008

Novos livros de culinária


Chegou na caixa juntamente com milhares de quinquilharias e coisas fofas do Japão que meu pai enviou quando esteve em viagem no mês de dezembro do ano passado.
Aquele cheirinho de Japão é tão convidativo!! Principalmente quando vem recheado de muitos acessórios de cozinha e claro, o livro de culinária. Chegaram vários mas esse é uma graça principalmente pelas fotos que dá vontade de devorar, é uma publicação da NHK , infelizmente é tudo em japonês mas deixo o link para vocês e é dedicado para mamães cozinharem com seus filhos, desde a tenra idade ( de já saber o que é perigoso na cozinha, claro) dá para fazer a farra no lugar mais aconchegante da casa, a cozinha! Quando fizermos alguma novidade do livro, postarei aqui com certeza!

A trilha sonora do Peter


Quem não curte as histórias do velho Peter Rabbit de Beatrix Potter?
Os desenhos delicados, as histórias de confusão com o Sr. McGregor , as paisagens que provavelmente A Sra. Potter vivia no dia a dia são um sonho!
Após assistir a abertura dos desenhos descobrí uma trilha sonora muito suave, agradável aos ouvidos e está no You Tube. Gostaria de dividir com vocês, curtam!