Friday, November 28, 2008

Giving Thanks

Agradeço pelos momentos de alegria, pela saúde de todos, pela alegria de viver, pela música que invade nossos corações, pelo vazio preenchido pela luz do sol de cada manhã, por tudo que temos e recebemos mesmo que sem necessidade, por esta abundância que nos é oferecido, agradeço de coração...
No Brasil não comemoramos o Dia do Ação de Graças com tanto fervor como nos outros países mas seja como for, gosto de lembrar das bênçãos que temos em nossas vidas, não mencionarei religiões ou coisas do gênero mas apenas quero agradecer, não ofende e nem faz mal à ninguém, ser grata pela vida que temos.

Obrigada à vocês, leitores e leitoras deste Blog que fazem parte da minha vida diária e vêm me visitar frequentemente, vocês são muito especiais e moram no meu coração .

Postar um comentário
Ainda dá tempo !
Estou no bazar da minha amiga talentosa , ceramista Célia Martins, aproveitem para comprar presentes de Natal com muita criatividade, bom gosto a preços irresistíveis!!! Tem uma salinha de ATÉ r$10,00 que está fazendo o maior sucesso!!!
Aguardo vocês por lá!

R.Dr.Estácio Coimbra, 29
Campo Belo - Tel. 5044-5086