Friday, August 31, 2007

What I like


Gosto mesmo é de panos não de pintar em tela mas então resolví pegar os retalhos dos tecidos que eu mais amo , meio vintage, um tanto retrô e fiz essa aplicação na tela costurando botões e um postal que acho lindo!
Posted by Picasa

Disney

Too many people grow up. That's the real trouble with the world, too many people grow up. They forget. They don't remember what it's like to be 12 years old. They patronize, they treat children as inferiors. Well I won't do that.
Walt Disney

Craft night


Tudo começou com um colar de canudos porque a Camila agora tá tesourando tudo que vê pela frente e para incentivar e organizar melhor os materiais "possíveis e cortáveis" dei uns canudos daí ela resolveu fazer colares para as tias então fizemos uma série mas foi bem rápido.
Precisávamos de uma embalagem e pegamos as bandejas de isopor que tem aos montes nessa casa e ela pintou , pintou, pintou... E como se não bastasse ela começou a pintar a própria mão então resolvemos fazer um cartão que vai junto com a embalagem.
Ficou bem colorido e criativo, nós gostamos muito da experiência , uma noite e tanto, só pintando o sete, o oito, o nove, até às dez horas!!!
Posted by Picasa