Monday, October 22, 2007

Fazenda Angolana


Temos escolhido programas à três sempre dedicados à Camilinha para que ela vivencie as coisas boas , interessantes e bonitas que a vida tem a oferecer e nós também ( na medida do possível) e acho que ela tem curtido muito!
Desta vez nosso destino foi a Fazenda Angolana em São Roque onde há criação e venda de coelhos de todos os tipos, cores, tamanhos, canil de beagles fofos e também há outros animais como cabras, bodes, pôneis, aves diversas, lhamas e avestruz. O passeio terminou no restaurante da fazenda , bem simples sem grandes brilhos mas com um sabor bem caseiro. Foi gostoso e comprei também uma dúzia de ovos caipira fresquinhos!
Depois seguimos para tomar um cafezinho e conhecer uma pequena fábrica de chocolate chamada Chocolataria Dunluce localizada no meio das colinas de São Roque onde degustamos torta holandesa e claro, comprei uns chocolates feitos na fábrica escolhidos com muita dificuldade pela quantidade de opções!!!
Posted by Picasa

Como antigamente


Imagem inusitada! Essa foto foi tirada do carro mesmo lá em São Roque - SP mas o que mais me chamou atenção foi essa cena tão bucólica e um tanto inusitado com cabritos andando para todo lado, entrando nessa casa abandonada mas numa calmaria de interior , o único som que se ouvia era do sininho que estava pendurado no pescoço de cada um. E sol, muito sol e calor...
Posted by Picasa