Friday, January 23, 2009

Vila Madalena, o retorno

O prato principal


A sobremesa...


Minha amiga de infância, a Akemi , agora temos muito em comum, ela tem filhos, nossas mães foram super amigas e sempre tivemos muitas afinidades. Além de ser formada em física ela é uma crafter intelectual de mão cheia!!

Fomos almoçar no Banana Verde (que foi indicado pela Nina e eu havia adorado) , então voltei lá e não me arrependí, o clima bem "verde", bossa nova tocando ao fundo, a energia boa, tranquila na esquina de uma das ruas da Vila Madalena foi um cenário maravilhoso para curtirmos o nosso delicioso almoço de comida natural. Mas não pensem que comemos alpiste ou feno ou coisas assim, de passarinho... Nada disso! Havia um bolinho de shimeji com queijo, arroz integral com feijão azuki e o capricho na apresentação do prato! hmmm, divinamente decorado!

A sobremesa então, foi de babar! Sorbet de manga com amoras inteiras e folhinhas de hortelã que dava um toque especial, um cheirinho refrescante, o céu!!!

Depois fomos dar uma olhada na vizinhança e acabei achando um sapato lindo na Bel Paoliello, aliás, todos os sapatos de lá são confortáveis para mim, tudo dá certinho, sempre tem o meu número então... preciso me conter e desta vez eu fui bem contida, trouxe para casa apenas 1 par de sapatos!!! E voltei feliz, muito feliz da vida!!!!!

Postar um comentário

Por aí na Vila Madalena...

Antes de Paris , Vila Madalena - SP



Antes de Paris, Vila Madalena - SP


No "restroom" da loja Antes de Paris


Almoço no Café Pequeno


Estive batendo perna na Vila Madá, delícia fazer isso algumas vezes por ano... encontrei amigas queridas, a Miki, a Sossô que levou a linda filhota Julia e conversamos bastante, provamos roupas, sapatos, almoçamos e tomamos café.

A Vila , cada vez que volto para lá tem novidades, muita gente descolada, cheio de lojas maravilhosas entre elas a Antes de Paris onde fotografei até o banheiro!!!! Novidades no mundo da moda, atualidades, gastronomia, tudo de bom!

Almoçamos no Café Pequeno ( R.Fradique Coutinho,995A - Tel.3791-6836), o prato do dia era o Balontini de Frango com recheio de champignon e alho poró. Acompanhava batata , arroz, feijão e na entrada veio uma saladinha muito boa!
O espresso estava divino!

Andamos um pouco pela Aspicuelta e Harmonia mas tive um contratempo e tive que deixar minhas amigas e fui embora, foi uma pena porquê a companhia estava divertida e voltei para casa mais leve!

Postar um comentário