Monday, June 09, 2008

Tardes de costura


Foi uma semana intensa, recebí a ligação de uma amiga que gostaria de colocar minhas criações na loja de brinquedos educativos que ela gerencia e fiquei hiper entusiasmada e ao mesmo tempo em pânico! Deveria fazer muitas coisas , variedades mas nas minhas horas vagas de costura, aproximadamente digamos, 1 hora e meia a duas horas por dia exceto 3as. feiras o que dão poucas horas de trabalho costurando, tive que me desdobrar e fazer milagres, mas, enfim, conseguí entregar parte dos pedidos mas ainda falta muita coisa para eu dizer que estou realmente satisfeita por ter entregue.
Mas nada disso tem importância pois mesmo tendo este pouco tempo, os outros quinhentos foram dedicados à casa, ao trabalho na firma, fico maluca tentando achar erros e conciliando valores o que mais me toma tempo e claro, tirei a 6a. feira para me dedicar à Camila. Claro que ela me ajudou indo à escola meia hora mais cedo, pude fazer a tal entrega e daí corrí para comprar uns presentes de aniversários que nem fomos ( mas serão entregues: Carol e Letícia) e fui buscar ingresssos para o evento Discovery Kids.
Fui e voltei do Shopping depois de rodar muito para achar uma vaga para estacionar, era horário de almoço... depois voltei para buscar a Camila e daí fui novamente, pegando pouco trânsito desta vez, ufa, e chegamos na hora, ela se divertiu muito ( eu achei meio fraco mas nosso conceito "adulto" é beeeem diferente, acreditem!), que quer voltar novamente, yac!!!
E ela ficou tão feliz, tão satisfeita que a vida fica tão mais maravilhosa ainda, não se trata de mimá-la, de tê-la buscado mais cedo, mas foi um acordo que fizemos e que ela compreendeu muito bem. De manhã se virou sozinha desenhando , comendo, fazendo a mochila e a lancheira e eu com meus afazeres domésticos para que tudo ficasse bem arrumado e organizado e daí entrou mais cedo na aula para poder sair mais cedo , acho que foi uma troca justa e nós duas nos divertimos muito.
O resto? Apesar da pilha de roupas para lavar, das louças na pia, do carro empoeirado e da geladeira quase vazia... A gente sempre dá um jeito...
Posted by Picasa