Saturday, January 17, 2009

Paz


Gostaria de agradecer às tantas mensagens que recebí ontem pela cirurgia do meu pai que correu tudo bem e está em casa repousando mas sem nenhuma dor.
Retiraram pedrinhas da vesícula, uma com um pouco mais de 1,5cm , fico feliz dele ter feito esta cirurgia antes que algo mais doloroso acontecesse.

Quando ele retornou da sala da cirurgia, sem sua habitual dentadura ele me pareceu tão mais velho, lembrando meu avô já falecido. E estar junto dele no quarto e acompanhando toda a sequência desde a ída aos médicos até a alta do hospital me deu uma sensação de paz, de gratidão por poder fazer tudo isso com calma , com a ajuda das outras pessoas ( o Edu cuidando da minha mãe, a Ivone cuidando da Camila) para que eu pudesse ter total liberdade de ficar com meu pai. Este senhor de 81 anos me dá muita força, tem uma vontade de viver incrível, pretende ir morar no Japão e fazer cursos, recomeçar uma nova vida, acabou de se aposentar e estava muito temeroso do que fazer ( ou pior,o que não haveria o que fazer) mas está procurando distrações, ocupações pois sempre trabalhou muito, nunca o ví sentadinho, sempre comandando seus funcionários na serralheria, no escritório, nas obras e reformas... Eu o admiro muito, às vezes quando acordo preguiçosa e mole penso nele e alguma força me acorda e me faz seguir em frente afinal estou só 42 anos atrás dele!!!

Postar um comentário

Costurando


Adorei fazer esta manta de patchwork, encomenda para presentear uma mocinha de 90 anos! Isso é mais do que motivo de comemoração não é mesmo?
Fiz com cores alegres, costurei o viés na cor preta para dar um certo ar de elegância , gostei do resultado desta manta que logo logo estará aquecendo esta moça!


Postar um comentário