Tuesday, December 16, 2008

Novas almofadas, velhos recheios

A cada estação do ano gosto de mudar a cara da almofada, da decoração da casa, das cortinas pelo menos...
Essas duas capas de almofadas em log cabin terminei hoje após alguns dias só curtindo a escolha dos tecidos, cores, tamanho e depois de cortá-las todas fiz a costura. Uma já estava em andamento , comecei fazendo a primeira e já cortava a tira na medida certa para a segunda almofada e assim foi rápido de terminar a segunda.
Utilizei cores alegres misturadas com o preto que eu acho que dá um toque mais elegante no trabalho sem ficar escuro demais. Uma tira aqui e outra ali e pronto, fica bem marcante.
O livro inspirador foi o The Crafter´s Companion no capítulo da Lisa Congdon , ela dá o tutorial super hiper bem explicadinho e fácil de fazer. Adorei me aventurar por mais este capítulo!!!
O ursinho aí no lado das almofadas foi um achado na lojinha de um velhinho que estava para se aposentar lá em North Conway ( NH) . Ele é de pelúcia e tem uma cara de Teddy Bear, não tem?

Postar um comentário

A felicidade está no ar!!!

Ontem recebí um telefonema de muito longe e a emoção foi tão grande, chorei, chorei... não conseguía falar, não havia sentido nada igual , reencontrar depois de sei lá, 15 anos ou mais... ouvir sua voz, a mesma voz de quando éramos adolescentes e fofocávamos por horas ao telefone, nas viagens, nos passeios...
Minha querida irmã, não de sangue mas de convivência, de amizade, depois de tanto tempo te reencontrar, quem diria?
Ela me ensinou truques na cozinha, era minha irmã mais velha, aquela que eu podia contar "coisas de menina" afinal, eu tenho 2 irmãos e quem me daria a preciosa dica da cor da blusa que eu deveria usar, do tom do batom ou de como me comportar como uma lady? ( sorry , sis, I guess i missed that class!!!), e ela me ensinou a não ter medo de dirigir, de gostar de falar inglês, de ser exigente, me levou à lugares chiquérrimos e cantávamos Air Supply no Fiat 147!!!!!
Agora ela é mãe de uma linda filha, tenho tanto orgulho dela e espero que um dia a Camila também as conheça.
Não sei quando nos separamos e nem porquê paramos de nos falar... Mas foi tempo demais e agora nos escrevemos diariamente, sem perder tempo, fomos abençoadas por vivermos nesses tempos de internet, e-mails e é maravilhoso este mundo em que vivemos. Mas além disso eu acredito numa força que nos uniu novamente, agradeço pelo meu pai ter feito contato e agora não tem volta!!!!

Postar um comentário