Monday, December 29, 2008

Antes do entardecer

SweetHEART pronto!

Segurando com carinho


SweetHEART in the sewing basket


Choveu e refrescou!


Missão cumprida!!


Acordamos bem tarde depois de uma maravilhosa noite de sono... Um céu imensamente azul nos deslumbrou ao acordarmos e assim foi durante o dia , resolvi fazer uns corações ( SweetHEART) para a Camila que estava no meu wish list há muito tempo , desde que ví esse tutorial da talentosa crafter Jhoanna do One Red Robin fiquei com muita vontade de fazer pois achei super fofos, coloridos e alegres! Thank you Jhoanna for this easy to understand and make tutorial!
Bom para finalizar o ano costurando e prometí à mim mesma que terminaria antes de acabar o dia de hoje. O bom é que conseguí fazer dois !!!! weeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!
Ela ficaria com um e eu com o outro mas gostou tanto que quis os dois e ela mereceu pois ajudou na escolha dos tecidos ( todos amarelos e vermelhos) , escolheu também nos detalhes do coração como os botões, a sianinha , a fitinha e onde seriam fixados cada um deles.
A chuva refrescou o entardecer, molhou as plantas , o chão, conseguí terminar de lavar , estender e secar todas as roupas desde a chegada de viagem, ufa! Hoje o dia rendeu!!!!
Tenham todos um ótimo início de semana e que a proximidade das comemorações de final de ano tragam boas energias !

Postar um comentário