Sunday, June 10, 2007

So Magic!


Mãe tem vaidade siiiim!! E este super perfumado kit de vaidade veio do meu irmão Lucas que voltou da Alemanha ontem.
Não tenho tempo para ficar me empetecando mas um cheirinho de aeroporto nunca é demais e sonhar também não concorda? Obrigada Ken, por esse super mimo que você me deu neste fim de semana!
Posted by Picasa

Simplicidades


Às vezes as coisas mais simples que não prestamos atenção no dia a dia farão falta e vão trazer muitas saudades daquí a uns tempos... Coisas que carregamos na mochilinha da criança, aqui com 3 anos, um kit de sobrevivência fora de casa: suco de fruta, confetes, potinho com toalhinha e um copo extra.
Canso de lavar esses copos... mas vai chegar um dia que vou lembrar com muito amor e carinho esses tempos da Camila criança...

No Mundo da Xuxa


O dia começou com o céu azul e muito sol , um dia para guardar na lembrança com muita saudade...
Fomos ao Mundo da Xuxa e as crianças se divertiram muito, se molharam no barco, comeram no Mc Donald´s apesar da fila enorrrme tiveram paciência de esperar e foram em vários brinquedos até cansar. Camila voltou exausta mas ainda teve pique para brincar mais em casa. Hoje conhecemos a Kátia e sua linda filhinha de 3 anos , a Sabrina. Elas são ótimas, muito gracinhas e esperamos repetir essas saídas em turma mais vezes! Foram: Silvia, Paulo, Kátia , Cláudia e eu - as crianças Vitinho, Guilherme, Camila, Sabrina e Bel.
Posted by Picasa