Tuesday, January 27, 2009

Minnie de óculos


Enquanto escrevo o blog, Camila brinca com umas caixas, pediu para eu fazer um óculos para ela... pode uma coisa dessas???

Postar um comentário

Quando todos viajam...




Edu foi viajar no final de semana e junto levou sua máquina Nikon, a gente se acostuma mal, isso sim... snif... foi difícil ficar sem ele, tá bom, sem eles, o Edu e a Nikon! E estas fotos foram tiradas com uma câmera digital da Sanyo que é boa também mas...

Bom, Camila com os tios, Edu viajando, esbanjei meu tempo e fui lá no atelier costurar e fiz muitas coisinhas, me deliciei como não fazia há muito tempo!!!

Um pedido da minha mãe, este Tea Cosy, foi feita com a técnica do Log Cabin que eu adoro fazer , caprichei, ela adorou! ela vive me dando revistas japonesas e conseguí retribuir um pouco.

Um baby blanket que estou fazendo sabe-se lá para quem, me deu vontade de usar estes tecidos, estas cores e estou amando, ainda estou quiltando pois é super gostoso trabalhar com materiais de primeira!

Hoje a chuva continua forte, começa a chover umas 5:30 da tarde e vai até a noite, uma delícia dormir com o som da chuva na janela, é hipnotizante, poético, um sonífero. Tenham todos uma boa noite e até a próxima!

Postar um comentário