Sunday, August 31, 2008

Fui pescar!




Meu pai precisava testar a nova vara e carretilha e outros apetrechos de pesca que ele ganhou e nós fomos no Pesqueiro Caeté onde o sol nos abençoou com um dia agradável , um pouco de brisa bem fresquinha e vazio, só nós e todo aquele espaço para curtir o silêncio e a pesca!

Começamos bem, eu e meu pai pescamos os primeiros peixes ( eu fiquei só no primeiro peixe, snif...) , pedimos para preparar as tilápias no almoço e a moça fez filés deliciosos fritos só com farinha de trigo e super sequinho, a Camila estava ansiosa para experimentar e aprovou!

Após um almoço super caprichado e bem caseiro continuamos a pescaria agora com o Edu e meu pai pegando mais tilápias e carpas.

No fim, levamos as tilápias e uma carpa para casa já em filés.

Foi um momento especial para mim, para a Camila que pela primeira vez experimentou a sensação do peixe fisgado no anzol, puxando com força, o Edu quis mostrar como é a força do peixe e foi uma grande emoção para ela.
Fiquei emocionada ao ver um sorriso espontâneo no rosto do meu pai quando pescava um peixe, um olhar de contemplação e paz e a concentração enquanto preparava os anzóis, a carretilha, a bóia. E ver todas estas pessoas que amo juntas, passando o dia foi mais que uma propaganda de cartão de crédito que não tem preço, não tenho palavras para expressar como este dia me encheu de alegria !

Informações:
The Fishing Company (11)798-0155 São Roque - SP
Rod. Raposo Tavares, Km 47,5 - Bairro Caetê - São Roque


Postar um comentário