Thursday, October 09, 2008

Minha pequena Mágica

Como é bom ser criança e ter a oportunidade de vivenciar por inteiro!
Tenho certeza que a Camila é uma delas e eu como mãe volto também à infância acompanhando seu aprendizado no dia a dia, tentando estimular de diversas formas a sua criatividade, sua relação com o mundo e como a vida pode ser vivida plenamente, positivamente.
É uma fase que estou vivendo intensamente cada minuto, agora como mãe eu respeito muito, mas muito mais minha relação com a minha mãe ( não que não tivesse anteriormente) e analiso como foi a minha educação e como é a da minha filha, diga-se de passagem, "muito" diferente!
Faço tudo que eu gostaria que minha mãe tivesse feito para mim mas ela não teve pique, tempo e disposição.
Eu mesma deixei de ser preguiçosa , nossa, como eu era preguiçosa!
Esta semana é dedicada totalmente às crianças, lá na escolinha e ontem foi dia de ir fantasiada, então fiz a capa de mágico, enfeitei um chapéu comprado e fiz um coelhinho para ela tirar do chapéu cartola. Ela curtiu tanto quanto eu!!!
Talvez ela não se lembre de tudo isso que ela viveu e vive aos 4 anos mas tenho certeza que momentos de felicidade, alguns flashes de situações e cenas ela se lembrará e estou investindo nisso para que as lembranças positivas façam dela uma pessoa boa, agradecida e feliz.

Postar um comentário