Monday, May 12, 2008

Em casa


Meus melhores momentos, aqueles junto à Camila e o Edu, passeando, conversando, fazendo listinhas, planejando mil coisas... Outros bons momentos são quando faço coisinhas simples mas que me dão imenso prazer e depois posso usar, vestir, presentear. Esse broche eu adorei fazer e é especial pelo fato de ser totalmente artesanal, feltro de lã importado do Japão, botão vintage e tecidinho com uma estampa que eu adoro, de poá, tudo de bom!
Posted by Picasa

Dias de Outono


Nas tardes de outono temos feito muitas comidinhas em casa... Batedeira a todo vapor e muita mão na massa e depois lamber a colher da massa do bolo, bagunçar a mesa com toda sorte de pózinhos mágicos!
Posted by Picasa

Botão de flores, flores de botão


Feito à 4 mãos, mão grande e mão pequena, adivinha?!! Já foram vendidos no bazar, bou!
Posted by Picasa

Dia das Mães


Na escola teve festinha de homenagem ao Dia das Mães, foi lindo como sempre e recebí esta bolsa pintada pela Camila e o cartão desenhado por ela também! Foi um tal de aula de aeróbica na festa que saímos suando de lá mas foi muito gostoso e deu para conversar um pouco mais com as mães .
Fim de semana foi agitado pois estava tendo o evento Outono na casa da Bia e fiquei um bom tempo por lá , mas, dei uma escapada na tarde de sábado para ouvir um Concerto maravilhoso na Sala São Paulo que é mais maravilhoso ainda! Deu para ficar nas nuvens durante o tempo que fiquei lá ouvindo Ma Mère de Ravel, Sinfonia para Órgão de Saint-Saens , admirando a beleza do local, ouvindo a orquestra e aquele solo etéreo de violino tocando Sinfonia espanhola de Édouard Lalo com vivacidade, suavidade e grande emoção. Tudo regido por Yan Pascal Tortelier e o violino por Kuba Jakowicz.
Tivemos a noite da pizza pois a mamãe aqui não estava a fim de cozinhar nadica de nada!
Domingo fomos para Registro entregar o presente do dia das mães para a vovó , a tia Cê ofereceu um senhor almoço na casa dela para muita gente além da família e o frio estava gostoso! Experimentei pela primeira vez na minha vida, carne de tatu , interessante, diferente, parecido com frango mas nem tanto, mais seco, sei lá... eu fico com peixe, nem que seja cru! Ah, gente, coitado do tatu né não?!
Voltamos e a Camila me ajudou a lavar as folhas da salada, cortou palmito pela primeira vez ( deixei usar faca!!!) , espalhou o milho e os champignons e voilá! Belezura de salada, pronto para ir ao jantar da obátian de São Paulo.
O jantar foi uma delícia, ganhei tulipas da minha mãe lindas , a Clara e o Lucas também me presentearam com uma caixa DI-VI-NA de chocolate com marzipã dentro, da Niederegger, hmmmmmmmmmm...
Takao e Ivone nos trouxeram os omiyague dos EUA e foi tudo de bom! Já até ganhei presente de aniversário deles, um lindo sapato da Binne, mas, snif. ficou grande mas vou trocar pelo mesmo modelo que eu adorei, parece sapato de boneca, sabe?
E foi assim, nosso fim de semana pauleira, mas bem aproveitado junto às pessoas que amamos. Bia também voltou da África e contou muitas aventuras de Gana, ainda quero saber mais!!
Posted by Picasa