Monday, March 17, 2008

Atividades de Páscoa


Agora fomos ao Shopping Butantã e a Camila fez 2 objetos super lindos sendo a primeira uma caixa reciclada de ovos que vira porta trecos com alça de barbantes e a outra é um marcador de livro com a carinha do coelho e com olhos móveis. Diversão garantida!!
Posted by Picasa

Semana do Coelho da Páscoa




Ontem voltamos de Registro e como ainda era cedo eu queria ir à algum Shopping para ver o que havia de novidades de atividades infantis de Páscoa. Se fosse tão fácil estava tudo muito bom mas... a bateria pifou! Tivemos que fazer uma mega operação chupetinha entre a Vicky e o Fit que levou alguns homéricos minutos com a Camila desesperada achando que o shopping logo iria fechar! Passada a tempestade, ufa, conseguimos chegar na Raposo Shopping e qual foi minha surpresa , uma atividade para lá de legal, ela aprendeu a fazer uns bombonzinhos , pintou figuras , ouviu histórias de uma árvore falante ( assustadora, diga-se de passagem) e a Camila voltou feliz para casa!
Hoje o dia amanheceu chovendo e o frio não nos animou a sair tão cedo ( 11 horas) de casa então resolvemos curtir o dia juntas ( ela nem achou ruim, he,he!).
Fiz um ensopado de pescada que comprei ontem na feira de Registro e ela comeu bem somado ao arroz com missoshiru ???!!!!
Procurei na internet todas as atividades desta semana e o primeiro lugar foi para o Shopping Eldorado onde ela foi novamente mexer com chocolates!! Só estava ela de visita, a monitora sentou ao lado dela e praticamente fez junto com ela toda a decoração do pirulito de chocolate.
Acabou num instante! E depois ela deu umas voltas no trenzinho instalado ao lado da casinha do coelho, uma graça, super bonita a decoração toda!
E chegou a hora da mamy matar uma antiga vontade: tomar café no Starbucks Coffee e gastar um pouco porquê não é barato mesmo! Já que estava lá, gastando, resolví comprar um muffin de limão com sementes de papoula, delícia! Sabor suave, grande e deu para levar para viagem!
Depois passamos na livraria Saraiva e lemos 5 livros entre elas o da Meg , a gatinha de Lara Jones, que a Camila adora! Tem aqueles laps que traz surpresas que toda criança gosta. Nós iríamos para casa sem comprar nada mas a vovó ofereceu como presente de Páscoa e ela escolheu a própria Meg e veio abraçada, "lendo" no carro até chegar em casa!
As atividades não pararam por aí não, chegando em casa fizemos umas experiências com chocolate derretido e "quase" deu certo. Eu esquecí de passar uma manteiguinha na forma então grudou tudo mas a farra foi o fazer e não o resultado final , então... foi tudo de bom!!!!