Sunday, April 27, 2008

Usados


Minha mãe trouxe para a Camila este relógio de feltro, todo costurado com detalhes como botões, encaixes, o elefante, uma graça! Veio do Japão feito pelas senhoras de uma escola e sabe-se lá como veio parar em nossas mãos, whatever, é muito fofo e hoje vou dar para a Camila.
Ela passou a noite na casa dos tios, adora ir lá para brincar na piscina, no computador que tem novo jogo que eu nem sei o que é... depois ela vem contando as novidades, me deixa louquinha para achar os mesmos jogos no computador aqui em casa!
A casa não é a mesma sem ela, sem os gritos, brincadeiras, gargalhadas, bagunça, massinha e tinta para todo lado, papéis, canetinhas espalhadas, copos largados e restos de chocolate... sinto falta dela aqui mas ela já deve estar chegando pois o pai foi buscá-la neste momento. Ah, que saudades dessa menina, nem sei mais viver como vivia antes dela nascer e tudo se relaciona à ela ou ela está incluída nas nossas saídas, vivências, o dia a dia que fica muito, mas muito esquisito quando ela está out!
Bem, a apresentação do coral foi tudo bem, foram somente 3 músicas mas tem gente que tremeu, outras ficaram aliviadas como eu e no final eles tinham preparado uma mesa banquete para nós, uau! não esperava essa! Tinha sushi, torta de frango, sanduíche de metro, coxinhas, refrigerantes, café, rocambole, etc...hmm. e hoje à noite ainda temos a festa do Felipe que fará 5 anos! Lá vamos nós!!!!!!!!!

No comments: