Monday, August 11, 2008

Organizando brinquedos e cia.

Sou bem "neuroticazinha" com relação à organização de brinquedos , papelada e coisas pequenas, soltas pela casa, tudo para mim deve ter o seu lugar senão vai ter um destino certo: LIXO!!
Claro que é o último lugar que vai mas se não tem uma serventia, fica indo deste quarto para outro sem rumo então é porquê definitivamente inútil...
Sabem aquelas caixas de quebra-cabeças que vêm com 3 jogos dentro? Paranóia ficar separando todas as vezes que abrimos a caixa não é? Então basta separar cada jogo no saco plástico tipo Zip e pronto! Nunca vai se misturar e a brincadeira começa rapidinho!
Aliás eu acho esse saco zip uma maravilha para muita coisa como por exemplo: Guardar moldes pequenos de costura, organizar materiais de arte, levar sucos , frutas dentro de uma mochila ou bolsa, na mala de viagem é útil para separar meias, shampoos e afins, por ser transparente você não precisa ficar abrindo ou escrevendo o que há lá dentro.
Bem, essas dicas eu dei para facilitar seu dia a dia , se você tiver mais idéias por favor pode postar aqui , ok? Será muito benvinda!
A Kids Klutter Katcher ( da foto acima) vende bolsinhas para organizar tranqueirinhas de criança, achei ótima mas a gente sempre pode dar uma pensada e botar a criatividade a nosso favor certo?

No comments: