Thursday, September 25, 2008

Diário de viagem - Milford , CT

Praia em Milford - Connecticut

As belas casas com varanda e jardim , todas super bem cuidadas.

Almoçamos neste restaurante, Café Atlantique.

Hora do almoço, paramos em Milford e comemos um prato com muita salada, estava precisando ( mas nem tanto quanto eles serviram!), esta cidade é pequena mas cheia de charme, lojas de objetos handcrafted, ruas limpas e pouco turista talvez pela época que estávamos passeando. As escolas já funcionando e poucas crianças na rua .
Um sol bem gostoso aquecia nossa pele, nem parecia que o outono estava chegando mas foi uma pena pois não pudemos ver toda aquela folhagem dourada, avermelhada que eu queria ver...
O que mais me impressionou e me agradou foi não ter visto prédios, apartamentos altos impedindo a visão do céu, de poder enxergar bem longe, casas construídas de forma ordenada e flores, muitas flores nas varandas, cadeiras de descanso que convidam nossos olhos ao relax total, só de olhar...


Postar um comentário

2 comments:

Kaka da Motta said...

tenho acompanhado sua viagem pelos posts, senti o mundo maravilhoso das descobertas.....
curtam muito , são momentos unicos pra eternidade...
bjks

Anonymous said...

owh..you went to Connecticut..that's where Laura from...some sort of nice coincidence,huh! Really envy you got the chance to travel a lot! Lucky girl you are. Next time your vacation to Japan do ring me maybe we can meet up somewhere :)