Wednesday, October 01, 2008

Diário de viagem - desfazendo malas


Além do que vemos nesta mala, muitos sabores, cheiro de canela, de brisa do mar, o ar, aaaah, o ar de sossego, se pudesse colocar numa garrafinha de vidro bem transparente só para abrir de vez em quando e lembrar...
Cores, a luz diferente de um país diferente, junto voltou também o sorriso da dona do B&B em York, Maine, o olhar de felicidade da Camila ao ver pela primeira vez da janela do avião, o calor das mãos do Edu quando andávamos pelas calçadas de NY...
Agora, estamos de volta, lar doce lar...
Agradeço à todas que "viajaram" comigo nesta jornada, através do blog, deixando comentários carinhosos, vocês são todas muito especiais!!! Adorei dividir esta experiência com vocês, um grande beijo e aqui estou eu de volta!!!!
Posted by Picasa



Postar um comentário

5 comments:

Anonymous said...

que delícia de viagem Mina!! ai que inveja!! Camila deve ter adorado por ter passado tanto tempo com a mamãe e o papai, não??
beijo grande,
nina

Unknown said...

não deixei todos os comentários que gostaria, mas acompanhei todinha a viagem. teu relato foi esplêndido e as fotos ... ah! ... deliciosas! partilhar nossa felicidade é sempre bom. fiquei com um sorriso no rosto enquanto te acompanhava. beijos e bom retorno!
Ceres

Mina said...

Queridas Nina e Céres,
Bom também é poder compartilhar com vocês através desta maravilhosa ferramenta que é o blog e obrigada pela visita, venham aqui sempre! Beijos!

erica said...

Mina, eu também adorei a sua viagem! Pensei que vc ia só pra NY, mas quando vi vcs estavam em cada lugar lindo e diferente, que eu nem sabia que existia....Cada coisa gostosa de comer, nhami-nhami..E o legal foi ir acompanhando dia-a-dia.

bj !!

Kaka da Motta said...

bem vinda....
amei viajar contigo
bjks