Tuesday, November 04, 2008

Dez minutos

Garimpados no Mercado dos Usados

Fui com minha amiga Bia nesse Mercado dos Usados organizado por uma também amiga Lila e achei essa chaleira maravilhosa, totalmente nova , bem conservada e este livro da escritora Rosamunde Pilcher. Livros sempre são bons, trazem emoções em cada página e esse especialmente já era antigo, com as folhas mais que amareladas, com o nome da antiga dona e o ano, gosto disso quando compro livros usados pois vem com marcações, páginas que já foram lidas, cheiros, dobras...
Também encontrei um livro quase novo para a Camila com as páginas pop-up, super coloridas, com animais e uma estória divertida! vamos ler hoje.
No meio da correria do dia a dia, quando tenho uma chance de pausa em casa que seja de 10 minutos já fico feliz! Daí penso rapidamente o que fazer: se leio algumas páginas de um livro, se vou regar as plantas, tomo um café ou apenas folheio páginas de revistas para ter imagens coloridas e boas de se lembrar ou entro em algum blog para conhecer pessoas com idéias brilhantes que são inspiradoras para nós. Todas merecemos uma pausa de 10 minutos por dia , não?



Postar um comentário

7 comments:

Vanessa Scarpin Maurer said...

Oi querida, eu acho que uma pausa sempre faz um bem danado... colocamos os pensamentos em ordem e conseguimos fazer tudo fluir melhor!

Beti Copetti said...

Mesmo eu, que não tenho horários certos,acho um barato uma paradinha. Hoje, resolvi arrumar a mesa e almoçar na varanda, olhando meu jardim. Uma delícia!

Mina said...

Querida Vanessa ,
A gente merece mesmo essa paradinha não é? Beijos!

Mina said...

Olá Beti! Que delícia deve ser almoçar na sua varanda, rodeada de verde, são coisas tão simples que nos deixam tão felizes e com paz no coração !

sonia said...

Olá Mina ,estou de novo aqui,lembra Sonia,ve se dá umm pulo no meu blog ok?
rainhaso.blogspot.com
vc está por lá também beijossss
so

sonia said...

a tchutchuquinha da fotinho é vc? meu deus é a cara da cami se for vc..........deu até um xilique de ver,xilique de saudades dela quando pequenina.
beijos so e obrigada pela inerferencia no meu blog

Mina said...

oi Sô, sou eu siiiim!!