Tuesday, December 09, 2008

Enfim, férias!


Dia de calor, muito sol e céu azul, minha máquina de lavar trabalhou sem parar e haja lugar para estender tantos tecidos e roupas lavadas!
Tirei do fundo das bagunças esta piscina de plástico e foi o alívio para o calor que estava hoje! Camila se divertiu muito com o meu improviso, entrava na água, brincava depois saía para tomar um suco depois entrava de novo, saía, assistía um episódio de alguma coisa e já enjoava, piscina de novo, e assim passou o dia!
Eu faltei o coral e fiquei em casa , arrumando, desarrumando, brincando de origami com ela, nesse calor nem dá vontade de pôr os pés no asfalto então ficamos no frescor do lar, doce lar...

Só no final da tarde depois que o sol estava mais longe fomos fazer uma entrega na loja de brinquedos educativos Mundo Alegre, focando talvez as minhas últimas vendas do ano, uhhuuu!!!

Postar um comentário

No comments: