Tuesday, December 16, 2008

Novas almofadas, velhos recheios

A cada estação do ano gosto de mudar a cara da almofada, da decoração da casa, das cortinas pelo menos...
Essas duas capas de almofadas em log cabin terminei hoje após alguns dias só curtindo a escolha dos tecidos, cores, tamanho e depois de cortá-las todas fiz a costura. Uma já estava em andamento , comecei fazendo a primeira e já cortava a tira na medida certa para a segunda almofada e assim foi rápido de terminar a segunda.
Utilizei cores alegres misturadas com o preto que eu acho que dá um toque mais elegante no trabalho sem ficar escuro demais. Uma tira aqui e outra ali e pronto, fica bem marcante.
O livro inspirador foi o The Crafter´s Companion no capítulo da Lisa Congdon , ela dá o tutorial super hiper bem explicadinho e fácil de fazer. Adorei me aventurar por mais este capítulo!!!
O ursinho aí no lado das almofadas foi um achado na lojinha de um velhinho que estava para se aposentar lá em North Conway ( NH) . Ele é de pelúcia e tem uma cara de Teddy Bear, não tem?

Postar um comentário

2 comments:

Vanessa Maurer said...

Não é a toa que sou sua fã Mina...

Beti Copetti said...

Já tinha comentado no flickr sobre a lindeza destas almofadas. Mas não tinha me dado conta do preto. Rarmente uso e achei uma boa idéia uns pequenos toques escuros. Vou tentar também!