Monday, December 01, 2008

Temporada de Natal começa na 5a. feira!

Este é o segundo e último evento que estou participando este ano, tenho recebido muitos elogios pelos meus trabalhos e fico muito feliz pelos resultados que tenho colhido.
Este ano conseguí fazer tudo com mais calma, equilíbrio dedicando parte do meu tempo para a casa e família, outra parte para o trabalho mais burocrático e outra pequena parte para o craft e tudo bem, vou levando assim, devagar e sem atropelos apenas aguardando por um dia que farei mais costuras e outras artes do que trabalho burocrático porquê isso sim, é estressante.
Conto com a presença de vocês na Temporada de Natal da Bia Camargo, venham tomar um café e passar momentos de sossego e ouvir passarinhos no coração do City Butantã...


Postar um comentário

3 comments:

sonia said...

menina ,minha temporada já começou lá na Célia,adorei o kit avental e etc......a Julia queria para ela pode? tive que bater o pé e dizer que era de criança e não de marmanja........encontrei uma da sua turma de patch lá no bazar da Olga....beijos e irei na Bia te visitar sim

Vanessa Scarpin Maurer said...

Ai que pena que não estou mais em SP... adoraria ir tomar um café com você e prestigiar o evento...

Mas querida, lhe desejo muito suce$$o neste bazar!

Beijocas enormes

Sweet bug said...

I am fan of yours too ! And of your work too ! Your love and dedication for what you do is beautiful ! I am very proud of you! I can't go . You know why !?
Because of my ... as far as my sweet pea !
Take care !!